Pular para o conteúdo principal

Agradecer por Brenda Ramos

É com imenso prazer e satisfação que chego a ultima sexta-feira de 2011 acompanhada, não por um piá (menino) qualquer MAS pelo homem que sempre sonhei e infelizmente nunca soube pedir... engraçado, simpático, elegante, charmoso e porque não... bonito?
O que mais posso agradecer a Deus por esta ultima sexta-feira? ah sim.... o caráter desse jovem moço proprietário de todos os predicados listados a cima, que é igualmente delicado, belo e sensacional! Doce, paciente, bondoso, gentil, honesto, trabalhador, no mínimo admirável e diga-se de passagem foi o que primeiro me cativou. Cheio de cultura e verdade o moço em questão sabe como me fazer rir em qualquer lugar... sabe me fazer feliz! Aceito ele como meu pura e simplesmente por este jeito de lidar com as pessoas, sua tolerancia, sua animação, sua felicidade, seus sonhos e seus objetivos! Meu desejo é conhecê-lo mais... a cada dia... (por isso estou passando longas horas ligando para a TIM arrumar meu celular) tenho curtido cada momento com esse moço... ah... e como anseio tê-lo por namorado... ops... JÁ TENHO, são maravilhosas as conversas, as noites no msn, as mensagens, as horas no celular, os e-mails... é uma alegria imensa receber e-mails de coisas que ele achou interessante aaaa preciso confessar parece que conheço esse moço desde quando nasci, parece que sei tudo o que preciso para aceitá-lo como parte especial de mim! Mas há muito que descobrir além do feijão que ele gosta por exemplo!
Bom só sei que nesta ultima sexta-feira tenho que agradecer a Deus por me oportunizar conhecer a pessoa que talvez seja a mais importante em minha vida nos próximos anos, e você... nesta ultima sexta feira tem o que a agradecer?

Brenda Ramos

Postagens mais visitadas deste blog

Arrendada

A minha casa foi derrubada e tirada de mim, como se fosse uma tenda de pastor. Isaías 38:12, NVI. Eu tinha 11 anos quando ouvi, pela primeira vez, que seria “arrendada” durante o verão. “Arrendar” é uma expressão do interior para mandar crianças para fora, a fim de viverem com outras famílias. Como era tradição, uma família com muitas bocas para sustentar enviava uma criança para morar com um parente ou amigo. Esperava-se que a criança realizasse algumas tarefas em troca do sustento e não fosse um fardo para a família que a recebia. Então, agora era a minha vez. Minha irmã estava muito doente dos rins e passara por várias cirurgias, num esforço por evitar um transplante. Eu já havia começado a cuidar de bebês e estava acostumada a ficar sozinha em casa, mas meus pais não queriam que eu ficasse sozinha a noite toda, pois eles freqüentemente pernoitavam no hospital. Primeiro, fui mandada para a casa de minha avó. Ela sempre foi um redemoinho de atividade, e eu passava os dias ajuda

A paz de Jesus

Certa vez me encontrei em um quarto, simples, modesto, com alguns armários de arquivo encostados na parede sem decoração alguma.  Estava ali curioso, até que decidi abrir um arquivo e verificar as pastas, para minha surpresa eram arquivos da minha vida, e naquele quarto chamado vida percebi que haviam arquivos de tudo que fiz, pensei e planejei fazer. Como era estranho perceber que cada pagina havia sido escrita por mim e assinada com meu próprio nome, era a minha assinatura! Vi algumas pastas enormes, quilométricas como a dos meu pensamentos impuros e tive até medo de ler o conteúdo, depois vi pastas um pouco menores das músicas que eu ouvi e fiquei impressionado com o tempo que perdi com isso e com as impressões que elas me causaram... foi terrível.  Encontrei uma pasta pequena com alguns nomes das pessoas que falei de Jesus e fiquei impressionado que ainda no meio de coisas ruins pude fazer (com ajuda de Deus) ainda que pouco, coisas boas. Diante da alegria de ver aq