Pular para o conteúdo principal
As vezes olho ao meu redor e fico reparando as pessoas parecem tão felizes.
Parece que há uma alegria que fazem-nas aguardar o final de semana para se reunirem e rir da vida. Não vejo problema nisso, mas será que é só isso? será que não há nada mais a se fazer do que aguardar por esses momentos??
Pois é.
Muitos explicam isso como crise existencial, muitos outros chamam de vazio, outros de estado depressivo mas eu prefiro chamar de momento reflexivo. Reflexivo pois é possivel perceber como sou egoista, olhando ao redor é possivel ver coisas tristes como doenças em pessoas, animais e plantas, pobreza, tristeza, solidão, sofrimento e fome. Você sabia que existem pesssoas que comem rato no espeto? não porque seja moderno e sofisticado, mas porque não há o que se comer.
É algo triste mas que nos leva a olhar para o alto, alguns perguntam se Deus não esta vendo estas coisas, e eu respondo:
Sim Ele está! e esta fazendo de tudo para este mundo percorrer os passos das profecias apresentadas no livro de Daniel e Apocalipse para que isto termine e Seu amado Filho volte nas nuvens dos céus e todo o olho o veja pois é onipotente, onipresente e oniciente (Apocalipse 1:7)
O inimigo de Deus não faz questão que os eventos que estão previstos nas profecias aconteçam, pois seu fim virá junto com eles então Deus está apreçando estes eventos, ao passo que o inimigo faz com que as pessoas almejem  viver nesta terra festejando, curtindo a vida, os eventos, um amor que se resume em sexo entre outras coisas banais, isso tudo nos faz perder o foco que é Cristo, Sua volta, um céu perfeito que Deus criou e esta pronto a nos aguardar, animais perfeitos sem o instinto que conhecemos hoje, plantas perfeitas com frutos plenos de aroma e sabor, sem falar da musica perfeita e nossa capacidade mental para aprender os mais diversos serviços, não vejo a hora de plantar um jardim de tolipas das mais diversas cores cores que nem conheço ainda mas que Deus já conhece! quero conhecer  a famosa mulher de Provérbios 31. é são tantas coisas, e há um Deus que faz de tudo para me proteger daquele que não quer minha vitoria pois já esta derrotado. Esse Deus faz coisas extraordinarias para que seus amados filhos sejam salvos coisas que as vezes não entendemos mas que realmente são para o nosso bem e nosso sucesso ETERNO.


By Brenda

Postagens mais visitadas deste blog

Arrendada

A minha casa foi derrubada e tirada de mim, como se fosse uma tenda de pastor. Isaías 38:12, NVI. Eu tinha 11 anos quando ouvi, pela primeira vez, que seria “arrendada” durante o verão. “Arrendar” é uma expressão do interior para mandar crianças para fora, a fim de viverem com outras famílias. Como era tradição, uma família com muitas bocas para sustentar enviava uma criança para morar com um parente ou amigo. Esperava-se que a criança realizasse algumas tarefas em troca do sustento e não fosse um fardo para a família que a recebia. Então, agora era a minha vez. Minha irmã estava muito doente dos rins e passara por várias cirurgias, num esforço por evitar um transplante. Eu já havia começado a cuidar de bebês e estava acostumada a ficar sozinha em casa, mas meus pais não queriam que eu ficasse sozinha a noite toda, pois eles freqüentemente pernoitavam no hospital. Primeiro, fui mandada para a casa de minha avó. Ela sempre foi um redemoinho de atividade, e eu passava os dias ajuda

A paz de Jesus

Certa vez me encontrei em um quarto, simples, modesto, com alguns armários de arquivo encostados na parede sem decoração alguma.  Estava ali curioso, até que decidi abrir um arquivo e verificar as pastas, para minha surpresa eram arquivos da minha vida, e naquele quarto chamado vida percebi que haviam arquivos de tudo que fiz, pensei e planejei fazer. Como era estranho perceber que cada pagina havia sido escrita por mim e assinada com meu próprio nome, era a minha assinatura! Vi algumas pastas enormes, quilométricas como a dos meu pensamentos impuros e tive até medo de ler o conteúdo, depois vi pastas um pouco menores das músicas que eu ouvi e fiquei impressionado com o tempo que perdi com isso e com as impressões que elas me causaram... foi terrível.  Encontrei uma pasta pequena com alguns nomes das pessoas que falei de Jesus e fiquei impressionado que ainda no meio de coisas ruins pude fazer (com ajuda de Deus) ainda que pouco, coisas boas. Diante da alegria de ver aq