Pular para o conteúdo principal

Há perdão para você? (Alejandro Bullón)

Amanhece hoje, sexta feira, em Seatle, norte dos Estados Unidos, quase frontera com o Canadá. Ainda é cedo. Do lado de fora, vejo uma árvore que começa a florecer anunciando que o verão vai indo embora, aos poucos. Mais além, uns pinheiros banhados pelo orvalho parecem chorar. As gotas cristalinas depositadas nos seus galhos, rolam preguiçosas, como lágrimas de uma natureza com saudade do sol. Percebo então, que nada é perfeito. Um sol esplendoroso brilhando nesta manhã sombria, completaria a beleza da paisagem, mas tenho que aceitar o fato de que ainda vivemos num mundo marcado pela dor e a tristeza.
Falando em tristeza, ontem a noite, alguem me entregou uma carta. Logo assim que cheguei no hotel a abrí. Trazía a historia de uma vida atormentada pela culpa. Imediatamente lembrei-me de de outras tantas que chegam a minha webpage. Muitas delas trazem o denominador comum da culpa.
Quero falar hoje, por exemplo, do caso de uma mãe que ficou sabendo que a sua filha estava grávida com apenas 16 anos. O que fazer nessas circunstâncias? Ela fechou os olhos e imaginou o “escandalo” que isso significaria para a familia. Imaginou os sonhos da filha em cacos. Imaginou também o futuro de uma criança sem pai. Ela, jamais conhecera o pai. Aquilo tinha deixado na sua alma um vazio de doer. Assustada viu repetir-se a historia e não suportou. Num momento de raiva e desespero, obrigou a filha a fazer um aborto.
Tudo parecia resolvido, quando, repentinamente, o fantasma da culpa começou a atormenta-la de dia e de noite. Algozes implacáveis a perseguiam nas suas noites de pesadelo, enquanto ela fugía com as maos ensanguentadas, atormentada pelo grito de uma criança sem rosto que gritava “Vozinha, nao me mate por favor.”
Ela escreveu desejando a norte. Se considerava perdida. A lógica humana a condenava. Por isso achava que a única saída para ela era a morte. Eu nao posso justificar o que voce fez levada pelo desespero. O pecado é pecado, justamente por isso. Te faz creer que é a soluçao, mas te afunda na areia movediça dos teus tormentos interiores. Não quero hoje falar para voce aquilo que fez ou deixou de fazer. Nao quero dizer que quando a vida aparece no ventre de uma mulher, nao é por causa do erro dos humanos, mas por vontade de Deus, e, se Ele permitiu, é porque, mesmo voce não entendendo, Deus tem um plano maravilloso para essa vida.
O que quero te dizer é aquillo que o proprio Senhor Jesus Cristo afirmou um dia: “Todo pecado lhe será perdoado ao ser humano.”
Todo, você entende? Não existe outra palavra para expressar o conceito de amplidao. TODO. Não ha nada alem do todo. Todo é tudo. Adulterio, assassinato, prostituição, tráfego de drogas. Assalto a mão armada, corrupção, o que você quiser. Tudo.
O Senhor Jesus ja pagou o preço de sua culpa.
Voce merece o pior, pelo que fez mas, Jesús assumiu a sua culpa e pagou o preço do seu perdao com a sua vida. Voce so pode aceitar ou rejeitar. Aceitar, porque o perdao nao pode ser oferecido a ninguem pela força, ou rejeitar, porque voce foi criado livre, inclusive para dizer nao.
Va a Jesús e confie nEle.
Ah, é que voce nao se perdoa?
Bom querida(o), Aquilo que vai definir a sua salvação ou a sua perdição nao é o seu perdão, mas o perdão divino. E Deus, ja perdoou você. Hoje você pode receber dEle uma página em branco, para escrever uma nova historia. Pode ir para a cama com paz no seu coração. Pode renascer das cinzas da culpa e voar para o azul infinito do perdão divino. Que Deus a ajude a receber a sua maravilhosa recompensa.

Fonte:http://ministeriobullon.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Arrendada

A minha casa foi derrubada e tirada de mim, como se fosse uma tenda de pastor. Isaías 38:12, NVI. Eu tinha 11 anos quando ouvi, pela primeira vez, que seria “arrendada” durante o verão. “Arrendar” é uma expressão do interior para mandar crianças para fora, a fim de viverem com outras famílias. Como era tradição, uma família com muitas bocas para sustentar enviava uma criança para morar com um parente ou amigo. Esperava-se que a criança realizasse algumas tarefas em troca do sustento e não fosse um fardo para a família que a recebia. Então, agora era a minha vez. Minha irmã estava muito doente dos rins e passara por várias cirurgias, num esforço por evitar um transplante. Eu já havia começado a cuidar de bebês e estava acostumada a ficar sozinha em casa, mas meus pais não queriam que eu ficasse sozinha a noite toda, pois eles freqüentemente pernoitavam no hospital. Primeiro, fui mandada para a casa de minha avó. Ela sempre foi um redemoinho de atividade, e eu passava os dias ajuda

A paz de Jesus

Certa vez me encontrei em um quarto, simples, modesto, com alguns armários de arquivo encostados na parede sem decoração alguma.  Estava ali curioso, até que decidi abrir um arquivo e verificar as pastas, para minha surpresa eram arquivos da minha vida, e naquele quarto chamado vida percebi que haviam arquivos de tudo que fiz, pensei e planejei fazer. Como era estranho perceber que cada pagina havia sido escrita por mim e assinada com meu próprio nome, era a minha assinatura! Vi algumas pastas enormes, quilométricas como a dos meu pensamentos impuros e tive até medo de ler o conteúdo, depois vi pastas um pouco menores das músicas que eu ouvi e fiquei impressionado com o tempo que perdi com isso e com as impressões que elas me causaram... foi terrível.  Encontrei uma pasta pequena com alguns nomes das pessoas que falei de Jesus e fiquei impressionado que ainda no meio de coisas ruins pude fazer (com ajuda de Deus) ainda que pouco, coisas boas. Diante da alegria de ver aq